BMW X5 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

A linha BMW X5 2024 traz veículos altamente tecnológicos e luxuosos para o mercado, sobretudo para rodar com tranquilidade nas cidades e nas estradas; confira todos os detalhes do lançamento!

Foto do BMW X5 2024
Foto: Divulgação

Conheça a linha X5

A linha X5 2024 foi reformulada pela BMW, trazendo novas modelagens no design interno e externo, apresentando modelos BMW ainda mais elegantes. As versões foram apresentadas para o mercado internacional da marca, trazendo diferentes opções para o público.

A nova grade iluminada traz um visual mais estiloso, com para-choques e respiro de ar. Além disso, internamente, o BMW Curved Display e Lightbar constroem um visual ainda mais premium para navegar com segurança e conforto em qualquer lugar das cidades e das estradas.

novidades

Opala 2024?

Descubra se terá uma nova versão do modelo!
Conferir!
Você permanecerá no site atual

Confira as versões:

1. BMW X5 sDrive40i e X5 xDrive40i

Os modelos BMW X5 sDrive40i e X5 xDrive40i chegam ao mercado norte-americano com o preço na faixa dos 65 a 67 mil dólares, o equivalente a cerca de 400 mil reais nas cotações diretas caso a marca traga o veículo para o mercado brasileiro de carros.

Foto do carro da BMW
Foto: Divulgação

Nesse sentido, apresenta um motor BMW M TwinPower Turbo de 3,0 litros e 6 cilindros em linha de 2.998cc com potência de 375cv. A transmissão automática Sport de 8 velocidades, alcançando uma velocidade máxima superior aos 250km/h.

Foto interna do X5 da BMW
Foto: Divulgação

Em termos de conforto, ambas as versões compartilham itens como controles dinâmicos de estabilidade, de descida e de amortecimento, além de direção assistida elétrica, estofados Sensafin, compatibilidade total com os smartphones e serviços BMW ConnectDrive.

2. BMW X5 xDrive50e

O BMW X5 xDrive50e é o modelo híbrido da linha que traz BMW TwinPower Turbo de 3,0 litros com 6 cilindros em linha e motor elétrico integrado, entregando uma potência próxima dos 500cv. O alcance total do motor elétrico é de 39 milhas, marcando a força da BMW agora no mercado de híbridos.

Foto do carro elétrico da BMW
Foto: Divulgação

Por isso, o carro chega com controle eletrônico do acelerador, grade renal ativa, controle de direção em 3 modos, capacidade de carregamento rápido, controle de descida, sistema de ignição integral, acabamento externo em alumínio e estafados e painel Sensafin.

Foto panorâmica do carro da BMW
Foto: Divulgação

Além disso, apresenta compatibilidade total com iPhone e Android, eSim pessoal 5G, volante esportivo multifuncional, sistema iDrive 8 operado por voz e serviços completo. Assim, o preço nos EUA começa a partir dos 72 mil dólares, o equivalente a quase 400 mil reais nas cotações atuais.

Foto interna da BMW X5 2024
Foto: Divulgação

3. BMW X5 M60i

O BMW X5 M60i traz um motor BMW M TwinPower Turbo V-8 de 4,4 litros que vai de 0 a 100km/h em apenas 4,6 segundos, sendo uma verdadeira máquina de 523cv de potência e velocidade próxima dos 260km/h. O controle eletrônico do acelerador e o câmbio automático de 8 velocidades reforçam a condução.

Foto lateral da BMW X5 2024
Foto: Divulgação

Externamente, o X5 conta com moldura renal cromada, spoiler de teto com luz de freio central, kit aerodinâmico e acabamento Shadowline para dar ainda mais o toque requintado. Internamente, apresenta acabamento em madeira e área totalmente com tapete de veludo.

Foto frontal do carro da BMW
Foto: Divulgação

Os equipamentos do carro trazem conectividade total com smartphones, serviços BMW ConnectedDrive, sistema de áudio completo, volante esportivo multifuncional, controle de cruzeiro dinâmico e display frontal. Nesse sentido, o preço no mercado norte-americano é de 90 mil dólares.

4. BMW X5M

O X5M é a o auge da linha X5, trazendo um veículo na faixa dos 122 mil dólares, o equivalente a próximo dos 700 mil reais nas cotações diretas. Logo, o estilo M Kidney apresenta novas grades e entradas frontais, apresentando novos bancos ergonômicos e mais conforto.

Foto panorâmica do BMW X5 2024
Foto: Divulgação

Por isso, o motor BMW M TwinPower Turbo V8 de 4,4 litros entrega mais de 500cv de potência com câmbio de M Sport STEPTRONIC de 8 velocidades e 3 tipos de condução. Em termos de conforto, conta com função auto Start-Stop, controle eletrônico do acelerador e pacote completo de competição.

Foto interna do BMW X5 2024
Foto: Divulgação

Além disso, conta com sistema de tração integral, chassi M, suspensão profissional adaptativa, trilhos de teto Shadowline, painel de couro, volante esportivo M multifuncional, controle de cruzeiro dinâmico, display colorido e painel de instrumentos e central multimídia completos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcos Fonseca
O Redator é especialista no universo automotivo, já é produtor de conteúdo online desde 2017 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2024, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.