Carro mais Econômico da Fiat 2024 faz mais de 16 km/l: ranking

carro mais econômico da Fiat de 2024 consegue entregar uma potência bastante satisfatória para rodar em qualquer situação nas cidades e na estrada. Por isso, você pode conferir todos os detalhes sobre o Cronos e outros modelos que o seu bolso vai agradecer!

Foto do carro da fiat
Foto: Divulgação

Conheça o carro mais econômico da Fiat de 2024

Por incrível que pareça, o carro mais econîmico da Fiat de 2024 pode ser considerado do Fiat Cronos. Nesse sentido, a versão mais econômica é a Cronos Drive 1.0 FLEX 4 portas, apresentando um carro bastante completo para as cidades e para as estradas.

Foto do FIAT Cronos
Foto: Divulgação

O sedan da montadora sai de série com sensor de estacionamento traseiro com visor gráfico, emblema FIAT cromado, alarme antifurto, assistente de subida, ar condicionado com filtro e luz LED dianteira. Além disso, conta com volantes com comando de rádio e telefone e celtral multimídia de 7”.

Foto do carro da FIAT
Foto: Divulgação

Qual o consumo do carro mais econômico da Fiat de 2024?

Em primeiro lugar, o carro da Fiat é FLEX para etanol e gasolina. Nesse sentido, o veículo varia de consumo de quase 13 km/l nas cidades e acima de 16,1 km/l nas estradas com gasolina. Já para as cidades, o consumo é um pouco menor, mas ainda satisfatório para o público.

Foto traseira do Cronos
Foto: Divulgação

Qual o preço do carro mais econômico da Fiat de 2024?

O Fiat Cronos conta com diferentes versões para o mercado brasileiro, com o modelo Cronos Drive 1.0 chega com o preço na faixa dos 90 mil reais, a depender da região do país e de outros fatores como promoções sazonais que a Fiat oferece para o público.

Foto da tela do cronos
Foto: Divulgação

Mais detalhes do Fiat Cronos

O Fiat Cronos é um carro bastante completo, contando com sistema brake light, computador de bordo, controle de estabilidade, sistema Follow me Home e porta-luvas iluminado.

Carro mais Econômico da Fiat de 2024
Foto: Divulgação

Para dar ainda mais conforto à condução, o Cronos chega de série com rodas de aço estampado, tomada 12V, controle de tração, sistema drive by wire, travas e vidros elétricos.

Foto do maleiro do cronos
Foto: Divulgação

Além disso, fazem parte dos itens do Cronos luz diurna de segurança, airbag duplo, monitoramento de pressão dos pneus, quadro de instrumentos multifuncional e sistema de partida a frio.

http://Carros%20mais%20econômicos%202024
economia

Carros Mais Econômicos 2024

Lista Completa (Consumo por Modelo).
Conferir!
Você permanecerá no site atual

O Mobi também como um dos carros mais econômicos da Fiat de 2024

O Fiat Mobi também é um carro bastante econômico, sobretudo o modelo Mobi Like 1.0 2024 que traz um motor com consumo também próximo da faixa dos 16km/l nas estradas com o uso da gasolina.

Foto do fiat mobi
Foto: Divulgação

E o carro sai de série com uma série de itens, como controles de tração e eletrônico de estabilidade, repetidor lateral nos retrovisores, cintos retráteis, computador de bordo completo, console central com porta-objetos e direção hidráulica.

Além disso, o carro conta com sistema drive by wire, faróis com máscara negra, grade dianteira texturizada, partida a frio, maçanetas externas na cor preta, porta-mala com tapetes em carpete e rodas de aço estampado.

Foto dos Carro mais Econômico da Fiat de 2024
Foto: Divulgação

Qual o preço do Fiat Mobi?

A versão do Fiat Mobi 1.0 chega ao mercado com o preço na faixa dos 72 mil reais para o modelo de entrada. Além disso, as linhas mais fortes que também não ficam para trás no setor de economia contam com o preço mais elevado.

E essa linha é justamente a Mobi Trekking, que entrega o motor 1.3 mais forte e com outros itens de série, como caracterização trekking, tomada 12V e maior acabamento para o conforto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcos Fonseca
O Redator é especialista no universo automotivo, já é produtor de conteúdo online desde 2017 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2024, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.