Carros Mais Vendidos de 2023: Lista Atualizada!

A lista dos carros mais vendidos de 2023 traz modelos surpreendentes que ganharam muitos clientes no Brasil, sobretudo com o recente fluxo de preços para cima e para baixo no mercado nacional. Por isso, confira o ranking completo dos carros mais vendidos do país!

Foto do Creta
Foto: Divulgação

Quais os carros mais vendidos de 2023?

Para precisar os carros mais vendidos de 2023, é possível acessar a lista de emplacamentos. Isso porque trata-se da contagem dos novos carros registrados no Brasil, logo, é possível ver os carros mais vendidos durante todo o ano; confira os números até aqui!


1. Fiat Strada

A Fiat Strada lidera a lista de carros mais vendidos de 2023, com quase 100 mil emplacamentos até o final de outubro. A picape que comemora os 25 anos de história do veículo chega com 7 versões diferentes a partir dos 100 mil reais com pilotagem confortável e amplo espaço interno.

Foto da FIAT Strada
Foto: Divulgação

2. VW Polo

O Polo vem para ser o substituto até aqui do tradicional Gol, sendo a grande aposta da montadora para os carros populares. Nesse sentido, o novo Polo Track começa com os preços a partir dos 85 mil reais, trazendo a versão TSI para além dos 100 mil no mercado nacional.

Foto do VW Polo
Foto: Divulgação

3. Chevrolet Onix

Até o fim de outubro, o Onix registrou mais de 80 mil novos emplacamentos.

novidades

Opala 2024?

Descubra se terá uma nova versão do modelo!
Conferir!
Você permanecerá no site atual

O carro chega com tecnologia easy entry e motor turbo com preços a partir dos R$85.290,00 para o mercado brasileiro, apostando na economia e na versatilidade para conquistar o público.

Foto do Onix, um dos Carros Mais Vendidos de 2023
Foto: Divulgação

4. Hyundai HB20

O HB20 é um dos carros preferidos dos brasileiros, ainda mais com a queda dos preços que ocorreu em 2023 pela redução do IPI. Até o final de outubro, foram quase 70 mil emplacamentos, com modelos de motor 1.0 e 1.3 com diferentes versões a partir dos 80 mil reais.

Foto do Hyundai HB20
Foto; Divulgação

5. Chevrolet Onix Plus

O Chevrolet Onix volta para a lista dos carros mais vendidos de 2023 por conta do modelo Plus. Ao todo, foram mais de 60 mil unidades emplacadas do único sedan no top 5. A linha Onix Plus conta com diferentes modelos, desde a opção até 1.0 por quase 100 mil reais até os modelos mais luxuosos.

Foto do onix plus
Foto: Divulgação

6. Fiat Mobi

O Fiat Mobi é um dos carros mais baratos do mercado brasileiro para 2024. Nesse sentido, conta com versões ainda abaixo dos 70 mil reais em determinadas regiões do Brasil, trazendo um carro simples, mas bem montado para qualquer situação.

FOTO DO FIAT MOBI 2024
Foto: Divulgação

7. VW T-Cross

O T-Cross da Volks registra já quase 60 mil de unidades emplacadas até o fim de outubro de 2023. Nesse sentido, o SUV compacto da montadora alemã traz potência, estilo e força para rodar em qualquer situação do dia a dia.

Foto do VW T-cross
Foto: Divulgação

8. Fiat Argo

O Fiat Argo registrou mais de 56 mil unidades vendidas nos 10 primeiros meses do ano. Nesse sentido, a linha chega com itens como novo câmbio CVT, pneus de uso misto e controle de tração. Os preços começam próximo dos 80 mil reais para os modelos de início da linha.

Foto do carro da FIAT
Foto: Divulgação

9. Chevrolet Tracker

O Chevrolet Tracker é um poderoso SUV da montadora, contando com mais de 50 mil emplacamentos até o fim de outubro. O carro é bem espaçoso, inclusive para viagens longas, trazendo modelos a partir dos 130 mil reais para o mercado brasileiro em 2024.

Foto do Chevrolet tracker
Foto: Divulgação

10. Hyundai Creta

O Hyunda Creta traz um SUV muito bem montado que já contou com mais de 50 mil emplacamentos até o final de outubro, entregando um veículo acima dos 116 mil reais com diferentes versões.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcos Fonseca
O Redator é especialista no universo automotivo, já é produtor de conteúdo online desde 2017 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2024, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.