GWM Poer 2024: Preço, Ficha Técnica, Bateria e Motor

GWM Poer 2024 é uma picape que tem gerado bastante expectativa no mercado brasileiro, principalmente por apresentar um veículo grande de motor híbrido. A espera previa a chegada do carro chinês já em 2024, mas agora deve ficar para 2025. De toda maneira, veja todos os detalhes da gigante da GMW!

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Quando a GWM Poer 2024 chega ao Brasil?

A GWM é uma montadora chinesa que importou uma série de modelos para o Brasil, principalmente os veículos elétricos como o Haval G6.

Planejada para ser a primeira linha produzida diretamente em solo brasileiro, a picape deve ficar apenas para 2025. Atualmente, o modelo já está à venda no mercado asiático, sobretudo em mercados da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos e na própria China, onde encontra-se o modelo híbrido.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Conheça a GWM Poer 2024

Tomando como base o modelo vendido na Ásia, a GWM Poer 2024 é uma picape altamente tecnológica, trazendo uma variedade de modelos e versões no mercado asiático. Para o Brasil,  360Nm e sistema de tração 4×4.

Câmera de Ré para Carro 2024

Modelos e Preços.

Para o Brasil, a proposta é de trazer a GWM Poer 2024 com o motor híbrido plug-insemelhante ao modelo chinês. Nesse sentido, a Poer conta com motores à combustão à gasolina ou a diesel combinados com o sistema híbrido moderado de 48V.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Dessa maneira, entrega potência máxima de 260cv em todo o conjunto com torque líquido máximo de 500Nm. De acordo com a própria GWM, o modelo deve entregar uma autonomia próxima dos 100km.

Por sua vez, o veículo também conta com Injeção mista GDI+PFI, duplo turbo, V6, ciclo Miller na construção do motor e câmbio automático de 8 velocidades, além do sistema de tração 4×4.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Veja a GWM Poer 2024 em detalhes

A picape ultramoderna da GWM apresenta um exterior com rack de teto, retrovisores com ajuste elétrico e um tamanho satisfatório em comparação com a concorrência, apresentando mais de 5,4m de comprimento.

Para as situações mais pesadas, a picape conta com uma capacidade de reboque superior a 3,3 toneladas. Dessa maneira, a GWM Poer 2024 propõe-se a ser um veículo forte para qualquer situação off-road.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Em termos de iluminação, a picape de GWM apresenta faróis combinados escurecidos, luzes diurnas em LED, comutação automática e lente LED com faróis automáticos.

Por sua vez, para a segurança da navegação, a GWM Poer 2024 conta com 6 airbags no total, mitigação de colisão secundária, cintos altamente ajustáveis, aviso de freio de emergência, sistema de prioridade de freio, estacionamento eletrônico EPB, freios a disco nas quatro rodas e lembrete de fadiga ao dirigir.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

100% preparada para o off-road, conta com 9 modos de condução para todos os terrenos: standard, sport, eco, snow, mud, sand, expert, 4L e rock.

Além disso, apresenta controle de cruzeiro off-road, torneamento de tanque, fundo transparente do carro, guincho dianteiro, barras de ferro dianteiras e traseiras e exibição de informações off-road.

Outra característica que merece destaque é a personalização dos espaços, permitindo comprimir ou expandir o espaço interno da picape.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Qual o preço da GWM Poer 2024?

Na China, a versão híbrida do GWM Poer 2024 tem o preço de 279,800 yuan, o equivalente direto a cerca de 200 mil reais no mercado brasileiro.

Portanto, a expectativa é que o veículo chegue ao Brasil exatamente na faixa de 200 a 300 mil reais, com uma boa variedade de modelos e de tonalidades.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

Mais tecnologias da GWM Poer 2024

A GWM Poer 2024 é uma picape altamente tecnológica, contando com recursos como imagem panorâmica de 360º, partida e parada inteligentes, entrada sem chave e início sem botão, paddle shifters, tela de controle HD de 14,6 polegadas, controle remoto e sistema de voz inteligente.

Além disso, conta com carregamento sem fio para smartphones, sistema tecnológico de ar-condicionado e interface moderna para a condução.

GWM Poer 2024
Foto: Divulgação

O interior também é altamente personalizável, com uma versão premium e luzes modernas. Nesse sentido, resta aguardar também as variedades e modelos que a GWM trará ao Brasil com a chegada da picape.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcos Fonseca
O Redator é especialista no universo automotivo, já é produtor de conteúdo online desde 2017 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2024, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.