Mustang Mach 1 2024: Preço, Ficha Técnica e Fotos

Mustang Mach 1 2024 é uma das grandes expectativas para os fãs de esportivos no país. E a linha Mustang deve ter mais novidades para o mercado nacional; confira!

Foto lateral do Mustang
Foto: Divulgação

Conheça o Mustang Mach 1 2024

O Mustang Mach 1 2024 é um dos principais carros da Ford, trazendo todas as características de um modelo icônico com anos e anos de mercado. Com o lema de nascidos para as pistas, o carro de edição limitada tem linhas bastante modernas e com pegada firme.

Foto panorÂmica do mustang
Foto: Divulgação

A série especial traz consigo uma rica herança de desempenho, incorporando elementos dos renomados modelos Shelby® GT350 e GT500. O potente motor 5.0 V8, agora equipado com um sistema de admissão aprimorado e capaz de gerar 483cv.

Além disso, conta com a transmissão automática de 10 velocidades com recalibragem e um sistema de arrefecimento ainda mais eficaz, garantem que você aproveite ao máximo o desempenho em qualquer situação.

Foto do câmbio do mustang
Foto: Divulgação

A suspensão MagneRide®, ajustada especificamente, junto com barras estabilizadoras mais rígidas, freios de alto desempenho da Brembo® e uma aerodinâmica refinada, destacam que o Mustang Mach 1 está preparado para dominar as pistas.

http://Hyundai%20Exter%202024
NOVIDADES

Hyundai Exter 2024

Preço, Ficha Técnica e Fotos.
Conferir
Você permanecerá no site atual

Qual o preço do Mustang Mach 1 2024?

A última atualização disponibilizada pela Ford em seu site oficial é da versão 2023 do Mustang Mach 1. Nesse sentido, o veículo chega com o preço a partir dos R$ 576.490, disponível nas seguintes cores:

  • Cinza Dover, Vermelho Arizona, Preto Astúrias, Branco Ártico e Cinza Catalunha.
Foto da tampa do Mustang
Foto: Divulgação

Mais detalhes do Mustang Mach 1 2024

O carro conta com uma dianteira com grandes entradas de ar até o difusor traseiro do Shelby® GT500, todos os elementos do Mustang Mach 1, como as novas rodas de 19 polegadas, faixas de capô e laterais em três tonalidades.

Foto frontal do Mustang
Foto: Divulgação

Além disso, conta com aerofólio traseiro, emblema e retrovisores em cinza acetinado, e as ponteiras de escapamento de 4,5 polegadas, destacam seu histórico de desempenho, sendo um grande superesportivo para o mercado

interior do Mustang Mach 2024 apresenta bancos parcialmente revestidos de couro e os painéis das portas apresentam um design exclusivo com costuras contrastantes e detalhes distintos desta edição.

Foto interna do mustang
Foto: Divulgação

O painel com acabamento de alumínio escovado escurecido emoldura o emblema com o número de série de cada unidade, adicionando um toque de exclusividade premium para o carro.


Qual o novo Mustang Mach I 2024?

Enquanto o Mustang Mach 1 continua com a versão limitada de 2023 no Brasil, o mercado nacional aguarda a chegada de uma nova versão do Mustang. E ainda não há grandes confirmações de qual será o modelo escolhido pela montadora.

Foto do novo Mustang
Foto: Divulgação

No mercado internacional, a Ford apresenta uma série de versões do Mustang, com uma série de modelos entre 30 e 65 mil dólares nos EUA. E a nova geração do Mustang é considerada a mais tecnológica de todos os tempo.


Veja modelos do novo Mustang 2024

Visto que não se tem a atualização do novo Mustang Mach 1 2024, a montadora entrega os novos GT’s com rodas de 19”, tecnologia SYNC, modos de direção selecionáveis e iluminação ambiente.

Foto do novo Mustang
Foto: Divulgação

Já a versão GT Premium Conversível conta com transmissão automática de 10 velocidades, assento com memória disponível e pacote esportivo do GT para equipar ainda mais.

Foto do novo Mustang
Foto: Divulgação

Por fim, a versão Dark Horse Premium, a mais tecnológica da linha, apresenta assentos com cores acentuadas, acabamento com cores exclusivas, detecção de aproximação e pacote de aparência Dark Horse.


Quando o novo Mustang chega ao Brasil?

Havia a expectativa de que as novas versões do Mustang 2024 chegassem ao Brasil ainda no final de 2023. Porém, é mais provável que o mercado nacional receba alguma das versões ainda no primeiro trimestre de 2024.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcos Fonseca
O Redator é especialista no universo automotivo, já é produtor de conteúdo online desde 2017 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2024, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.