Abrindo espaço no segmento de utilitários, a francesa traz o novo Peugeot Boxer 2024, que pode ser conduzido por motoristas com habilitação categoria B! Portanto, hoje vamos contar o que mudou no furgão e o que os condutores podem esperar do novo Peugeot Boxer 2024! Acompanhe:
Guia de Conteúdo - Direto ao Ponto
Peugeot Boxer 2024
A Peugeot tem investido cada vez mais no segmento de utilitários, e para este ano ela fez questão de atualizar o Peugeot Boxer 2024! A princípio, ele é um utilitário que foi projetado para médios e grandes negócios.
Nesse sentido, o furgão é o grande integrante da família de utilitários da francesa, sendo o mais completo da categoria!
Já adiantamos que o modelo é recheado de itens de série, como:
- Ar-condicionado
- Abertura das portas traseiras 270º
- Programa eletrônico de estabilidade (ESP)
- Piloto automático e limitador de velocidade
- Auxílio de partida em rampa
- Airbags
- Retrovisores elétricos
Com isso, o Boxer 2024 chega para reforçar o compromisso da francesa em facilitar e otimizar as atividades logísticas dentro das empresas, já que garante todos os benefícios de dirigir um furgão grande, mas com a facilidade da CNH B.
Além disso, o furgão oferece um excelente índice de TCO (Total Cost of Ownership), graças a sua extensa lista de equipamentos de série e do seu motor altamente tecnológico e econômico.
E para ver todas as novidades em carros de 2024, clique aqui.
Visual
Em relação ao visual, o Peugeot Boxer 2024 traz um novo conceito para a linha de utilitários francês.
A princípio, o foco do veículo está na eficiência e funcionalidade, uma vez que foi desenvolvido para ampliar a produtividade de qualquer negócio.
Dessa forma, o utilitário é equipado com diversos acessórios e itens, que juntos permitem uma condução confortável e segura.
Podemos começar destacando sua dianteira, que reforça o estilo simultaneamente moderno e robusto, trazendo:
- Pára-choques imponente para máxima proteção
- Capô com linhas salientes
Enquanto isso, a traseira recebeu novas luzes que reforçam o estilo do furgão.
Parte interna
Indo para dentro do utilitário, de cara notamos que o conforto do motorista é nossa prioridade. Por isso, a Peugeot Boxer 2024 oferece:
- Ar condicionado de série
- Bancos com altura regulável e ajuste de lombar
- Cabine ampla, dentre outros diferenciais para garantir o prazer de dirigir ao condutor.
Qual a capacidade de carga da Boxer?
O modelo também se destaca pela ampla capacidade com mais de 1.600kg de carga útil e volume útil de 13m³. Ou seja, um veículo com mais capacidade para transportar produtos, insumos, fretes e tudo o que seu negócio precisar!
Qual o motor da Peugeot Boxer?
A princípio, o Peugeot Boxer 2024 está equipado com motorização 2.2 Turbo Diesel BlueHDi. Esta fornece uma potência de 140 cv, sendo o mais econômico do segmento.
Além disso, o sistema Adblue permite ao motor trabalhar em temperatura menos elevada. Ou seja, consome menos combustível, gerando mais economia para o bolso do motorista!
Peugeot e-Expert 2024
Versões, Preços, Consumo e Motor.Quantos km por litro faz um boxer?
Com essa motorização, o furgão entrega médias bem interessantes:
- 10 km/l na cidade
- 9,9 km/l na estrada.
Quais os itens de série Peugeot Boxer 2024
Como mencionamos, o Boxer 2024 é repleto de itens e tecnologia. Começamos destacando:
- Airbag Duplo de Série
- Hill Assistant (para quando o furgão estiver parado em uma subida)
- Sistema Start Stop (desliga e aciona o motor para economizar combustível)
- Controle de estabilidade
- Retrovisores elétricos
- Piloto automático
- Limitador de velocidade
Quanto custa um Peugeot Boxer
A princípio, o Boxer 2023 é oferecido com três opções de configurações, sendo:
- L2H2 Cargo
- L3H2 Cargo
- L3H2 Furgão
Em relação aos preços, a versão mais acessível é oferecida a partir de R$ 214.191. Porém, ressaltamos que esse valor pode sofrer alterações conforme a localização e demais fatores.
Ficha técnica Boxer Peugeot
Para fechar esse bate papo sobre o Peugeot Boxer 2024, acompanhe a ficha técnica do utilitário:
- Motor: 2.0 Turbo Diesel BlueHDi Tipo 4 cilindros em linha Comando Duplo no cabeçote, correia dentada
- Válvulas: 16 válvula
- Compressão: 16,7
- Injeção: Direta
- Cilindrada (cm³): 1997 cm³
- Potência max.: 130 cv a 3.500 rpm
- Torque max.: 34,7 kgf.m a 1.750 rpm
- Combustível: Diesel
- Diâmetro do cilindro: 85 mm
- Curso do pistão: 88 mm
- Torque específico: 17,4 kgf.m/litro
- Potência específica: 65,1 cv/litro
- Peso/potência: 16,3 kg/kgf.m
- Peso/torque: 61,2 kg/kgf.m
- Rotação máxima: 5000 rpm
- Transmissão: Manual de 6 marchas
- Tração: Dianteira Acoplamento
- Embreagem: mono disco a seco
- Suspensão Dianteira: Independente, tipo McPherson Amortecedor elástico dianteiro molas Helicoidais
- Suspensão traseira: Eixo rígido
- Amortecedor: elástico traseiro: Feixe de molas semielípticas
- Direção: Elétrica
- Diâmetro de giro: 14,2 m
- Rodas traseiras: Aro 16 polegadas
- Rodas dianteiras: Aro 16 polegadas
- Pneus traseiros: 225 / 75 R 16
- Pneus dianteiros: 225 / 75 R 16
- Estepe: 225 / 75 R 16
- Altura de flanco: 169mm
- Freios Dianteiros: Discos Ventilados
- Freios Traseiros: Discos Sólidos
- Comprimento: 5.998mm
- Distância entre-eixos: 4.035mm
- Bitola dianteira: 1.810mm
- Porta- malas: 13.000 l
- Peso 2.122 kg
- Reboque sem freio 750 kg
- Vão livre do solo: 171mm
- Largura: 2.050mm
- Altura: 2.522mm
- Bitola traseira: 1.790mm
- Tanque de combustível: 90 l
- Carga útil: 1.667 kg
- Reboque com freio: 750 kg
- Velocidade máxima: 150 km/h
- Aceleração 0-100 km/h: 22 Segundos.
Fonte: Peugeot