Carros da BYD 2024: Lista de Modelos Lançados no Brasil

Os carros da BYD 2024 são grandes apostas do mercado brasileiro para o setor de veículos elétricos, visto que a montadora chinesa tem investido bastante na produção de carros de alto padrão; confira!

Carros da BYD 2024

Conheça a BYD

A BYD é uma montadora chinesa fundada ainda na década de 1990, colocando-se como uma das pioneiras na confecção de carros com energia limpa. Nesse caso, a BYD investe para o mercado de carros elétricos.

Foto dos Carros BYD 2024
Foto: Divulgação

Em 2015, a marca chegou ao Brasil, com a montagem dos carros na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Além de produzir peças para outros veículos, a BYD conta com seis veículos no mercado brasileiro.


Modelos de carros da BYD 2024

Veja os modelos de carros da BYD no mercado brasileiro para 2024:

1. BYD Seal

A BYD Seal propõe-se a ser um carro dinâmico e inteligente, 100% elétrico e a tradicional bateria BLADE da BYD. O design esportivo com linhas ágeis e expressivas torna o carro estiloso e competitivo no mercado de alto padrão.

Foto do BYD Seal
Foto: Divulgação

Em termos de desempenho, o Seal consegue atingir os 100km/h em 3,8s, com 531cv de potência e velocidade máxima de 180km/h. A bateria do BYD Seal tem autonomia de 372km e tempo de carregamento de menos de 30 minutos de 30% a 80%.

Detalhes do BYD Seal

O exterior do carro da BYD conta com rodas de 19” e iluminação FULL LED com luzes diurnas. As maçanetas embutidas nas portas e a abertura elétrica do porta-malas dão ainda mais estilo para o design arrojado do Seal.

Foto do BYD Seal
Foto: Divulgação

O interior projetado no estilo ‘Estética Oceânica’ traz uma central multimídia completa com conexão aos smartphones. Além disso, os bancos oferecem controles otimizados para o conforto dos passageiros, junto de entradas USB e ar-condicionado completo.

Foto do BYD Seal 2024
Foto: Divulgação

Qual o preço do BYD Seal?

O BYD Seal é considerado um dos carros acima dos 500cv com o preço mais barato do mercado. Nesse sentido, a expectativa do preço é de cerca de 300 mil reais para o público brasileiro. O veículo está disponível nas seguintes cores:

  • Rosemary Grey, Courtyard Green, Atlantis Grey, Bright White, Cosmos Black e Glacier Blue.
http://Fiat%20Toro%202024
lançamentos

Fiat Toro 2024

Preços, Consumo, Versões, Itens, Fotos e Ficha Técnica.
Conferir
Você permanecerá no site atual

2. BYD Dolphin

O BYD Dolphin traz o estilo hatch para os carros elétricos, trazendo o design Ocean de maneira pioneira e sendo um dos principais carros da BYD 2024. Nesse sentido, o veículo traz a construção e-Plataforma 3.0 para dar uma experiência de condução inteligente.

Foto dos Carros da BYD 2024
Foto: Divulgação

Em termos de motorizaçao, o Dolphin traz um motor de 95cv de potência que atinge a velocidade máxima de 160km/h. A bateria de 44,9kWh tem o tempo de recarga de 30% a 80% de 30 minutos com autonomia de 291km/h.

Mais detalhes do BYD Dolphin

A construção do Dolphin traz uma série de assistentes para a condução, como assistente de partida, sistema de controle de tração, controle dinâmico do veículo, controle de cruzeiro, câmera panorâmica em HD, sistema antifurto e direção elétrica.

Foto dos Carros da BYD 2024
Foto: Divulgação

Além disso, o veículo da BYD conta com diferentes modos de condução, volante com 3 raios multifuncional, ar-condicionado, sistema multimídia completo, ajuste do banco em 6 posições e entradas USB.

Foto do BYD Dolphin
Foto: Divulgação

Qual o preço do BYD Dolphin?

De acordo com a própria BYD, o Dolphin chega ao mercado com o preço a partir dos 150 mil reais para o mercado brasileiro. O carro está disponível nas cores Dolphin Grey, Afterglow Pink e Chesse Yellow.

3. BYD Yuan Plus

O BYD Yuan Plus é mais um veículo elétrico da marca chinesa com a construção do estilo SUV. Nesse sentido, apresenta um design elegante e sofisticado, contando com lanternas em LED, estilo Dragon Face e teto solar para dar uma cara ainda mais premium.

Foto do BYD Yuan Plus
Foto: Divulgação

O motor elétrico do Yuan Plus atinge a potência máxima de 204cv com velocidade máxima de 160km/h. A bateria de 60,48kWh tem o tempo de carregamento de 30 minutos, trazendo a autonomia de 294km.

http://Volkswagen%20Saveiro%202024
mais acessados

Volkswagen Saveiro 2024

Versões, Preço, Consumo e Ficha Técnica.
Conferir!
Você permanecerá no site atual

Mais detalhes do BYD Yuan Plus

O Yuan Plus conta com uma série de confortos para a condução, trazendo assistente de descida, aviso de mudança de faixa, controle eletrônico de estabilidade, detector de ponto cego, freios ABS, reconhecimento de placas de trânsito e controle de tração.

Foto do BYD YUAN
Foto: Divulgação

Internamente, o Yuan Plus se propõe a ser espaçoso e confortável, contando com painel TFT de alta resolução, tomada 12V, interior light Blue e Grey, volante com revestimento premium, ar-condicionado e multimídia completo.

Foto interna do BYD
Foto: Divulgação

Qual o preço do BYD Yuan Plus?

O preço do Yuan Plus começa a partir dos 300 mil reais para o mercado brasileiro em 2024. Nesse sentido, o carro está disponível nas cores Climbing Grey, Surfing Blue, Sking White e Freerunning Red.

4. BYD Tan

O BYD Tan é um veículo de alto padrão da montadora, trazendo um carro altamente luxuoso com o visual bastante arrojado e um conceito de design inspirado nos grandes modelos.

Foto do BYD Tan
Foto: Divulgação

O Tan conta com dois motores, atingindo 245cv no dianteiro e 272cv na traseira, com um combinado de 517cv. Assim, entrega uma velocidade máxima de 186km/h e autonomia de 309km.

Mais detalhes do BYD Tan

O visual luxuoso do Tan conta com rack de teto de alumínio, pneus Continental 22”, abertura automática de portas e teto solar panorâmico elétrico. Além disso, o carro da BYD apresenta uma série de assistentes e sistemas para facilitar a condução.

Foto interna do BYD
Foto: Divulgação

Internamente, o BYD Tan aposta em um painel luxuoso, trazendo direção elétrica e sistema multimídia completo, além de ajustes e controles dinâmicos dos bancos e do teto solar para os 7 ocupantes do veículo.

Qual o preço do BYD Tan?

O BYD Tan chega ao mercado brasileiro com o preço a partir dos 530 mil reais, apresentando opções nas cores preto, prata, branco e vermelho.

5. BYD Song Plus

O Song Plus da BYD é um exemplo de carro híbrido plug-in. Nesse sentido, conta com motor à combustão e à eletricidade trabalhando em conjunto. Em termos de performance, o Song conta com 179cv no motor elétrico e 110cv no à combustão, com tempo de carregamento de 3 horas.

Foto do Song Plus
Foto: Divulgação

Mais detalhes do BYD Song Plus

O Song Plus conta com autonomia elétrica até 51km, central multimídia touch 12,8”, volante multifuncional, iluminação inteligente FULL LED, modos de direção EV ou HEV e câmbio automático.

Foto do BYD
Foto: Divulgação

Além disso, o híbrido da BYD apresenta muito conforto com amplo espaço interno, sistema de som premium, carregamento solar por Wireless, ajuste elétrico dos bancos e freio de estacionamento eletrônico.

Qual o preço do BYD Song Plus?

O Song Plus no Brasil terá o preço a partir dos 270 mil reais, com uma série de planos inclusive com a compra de carros seminovos. O modelo está disponível nas cores cinza, azul, preto, vermelho e branco.

6. BYD Han

O BYD Han é um sedan de alto padrão da montadora chinesa, optando por entregar um veículo amplamente premium e luxuoso. A construção de 517cv de potência máxima dá bastante segurança e força para a condução. Nesse sentido, a bateria de carregamento alterna de 40 min a 12 horas.

Foto do BYD Han
Foto: Divulgação

Mais detalhes do BYD Han

Campeão alemão em design, o BYD Han também entrega muita potência ao rodar de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos. A construção com detalhes de maçaneta cromada, logotipo luminescente, teto solar elétrico panorâmico e amortecedor pneumático dão mais luxo.

O interior do BYD Han é um dos diferenciais do carro, trazendo painel de instrumentos TFT de 12,3”, volante multifuncional com memória de posição e uma série de assistentes para o conforto e para a facilidade da condução.

Qual o preço do BYD Han?

Por fim, de acordo com a própria montadora, o BYD Han chega ao Brasil com o preço a partir dos 540 mil reais para o mercado nacional.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcos Fonseca
O Redator é especialista no universo automotivo, já é produtor de conteúdo online desde 2017 com foco na área de notícias relacionadas carros e motos. Com o seu conhecimento e experiência, traz para o portal Carros 2024, artigos atualizados e confiáveis sobre o mundo automobilístico.